Resenha shampoo seda - oleo de argan


Olá,

hoje mais uma resenha sobre os shampoos da Seda Cocriações, dessa vez o bomba de argan.







Eu ainda não tinha usado shampoo de argan, somente havia usado condicionador com argan e já tinha gostado, resolvi então comprar o shampoo para experimentar.


O que a empresa diz sobre o produto


Diga oi para um cabelo suave, com brilho e cheio de vida! Nossa fórmula exclusiva, com todo o poder do óleo de Argan do Marrocos, penetra no cabelo restaurando seu brilho e suavidade desde a primeira lavagem. Rico em Vitamina E e antioxidantes, o óleo de Argan do Marrocos é conhecido por suas propriedades reparadoras e regeneradoras.

https://www.seda.com.br/hair-produts/shampoo/shampoo-seda-bomba-argan-325ml.html


O que eu achei:

Cheiro: no começo achei o cheiro meio estranho, mas depois de usar por várias vezes me acostumei e hoje gosto do cheiro. O cheiro dele passa uma sensação de frescor. 

Quanto eu paguei: não é muito caro acho que paguei mais ou menos R$ 9,00.

Cumpre o que promete: sim, notei o cabelo bem mais sedoso, macio e com brilho e bem hidratado. Usei somente o shampoo, o condicionador que eu uso é da Skala.

Recomendo o produto. 


Comentários

  1. vou procurar para comprar, gostei da resenha do produto,seda são bons msm.
    https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/07/hidratacao-com-banana-e-mel.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas