Forever Liss ou Match de O boticário?

Olá, tudo bem com vocês?

 O post de hoje é sobre qual máscara vale mais a pena comprar.

Eu já fiz resenha das duas máscaras aqui no blog Resenha Forever Liss - Desmaia cabelo e resenha patrulha do frizz linha Match

Eu acho que depende muito do efeito que você quer.
Eu achei que o desmaia cabelo da Forever Liss promove um efeito liso e sem frizz somente até a próxima lavagem do cabelo.
Ela aparentemente hidrata na hora e alisa e depois que você lava tudo isso vai para o ralo.

Por esse motivo eu acho que o alto custo dela não é tão vantajoso pra quem gosta de uma hidratação duradoura e profunda. 

Já a máscara da patrulha do frizz da linha Match que é anti frizz, não chega a alisar mas dá uma melhorada no frizz, além de promover hidratação. 

Gostei mais da hidratação que máscara da linha Match deu nos meus cabelos. 

Mas teve um aspecto que eu gostei muito da máscara da linha Match, foi o fato de que quando você passa o produto nos fios, ele é absorvido instantaneamente e depois quando você enxágua não sai aquele monte de produto como acontece com a desmaia cabelo.   


Na minha opinião, a da linha Match foi a que eu mais gostei e a que eu compraria novamente. 




Comentários

Postagens mais visitadas