Resenha do nativa spa de ameixa negra

O que dizer desse hidratante? 

Eu amei.💜

E olha que eu não era muito fã da versão de ameixa, eu achava o cheiro muito doce e não gostava.

Mas desse o cheiro pra mim é incrível. Mas o meu favorito ainda continua sendo o de pitaya. 

Pra quem não sabe, eu ganhei do O Boticário uma amostra desse lançamento da linha nativa Spa ameixa negra. Esse da foto abaixo. 





O que a empresa diz sobre o produto:


CONHEÇA O PRODUTO


Nativa SPA Loção Hidratante Desodorante Corporal Ameixa Negra é mais uma marca de sensualidade e intensidade, uma atração de maciez e aroma que não passam despercebidos.


Diretamente do leste da França, a ameixa negra é um estímulo à pele. Graças às microcápsulas da fragrância presentes na fórmula, sua predominância na loção corporal destaca seu lado mais profundo. Essas cápsulas se rompem ao longo do dia para trazer momentos de surpresa e alta durabilidade da fragrância floriental amadeirada.


Muita além de um aroma delicioso, a fórmula da loção é enriquecida com gotas purificadas de quinoa, que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele

É hidratação e perfumação para a pele!


Com foco na sustentabilidade, sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. 

Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental. (http://www.boticario.com.br/locao-hidratante-desodorante-corporal-boticario-nativa-spa-ameixa-negra_72928/p)




O que eu achei:


Achei que não fosse verdade essa história das microcápsulas que se rompem ao longo do dia.Mas eu estava errada, sim o hidratante fica ali no seu corpo o dia todo, soltando aquele cheirinho maravilhoso. 

O cheiro do hidratante, como eu já disse eu gostei bastante. Ele não é nada doce, tem notas amadeiradas o que deixa ele com um perfume bem mais suave e nada doce. 

A textura do hidratante é igual aos demais da linha Nativa Spa, não chega a ser aquele creme denso mas também não é mole demais. 

Achei que o creme hidratou bastante a pele, assim como os demais produtos da linha. 







Comentários

Postagens mais visitadas