Resenha da Água Termal da La Roche-Posay

Olá pessoal, como vocês estão? 

Hoje tem resenha nova, sobre a água termal da La Roche.

Eu resolvi comprar a água termal pois minha pele apesar de oleosa estava bem ressecada principalmente por conta do frio que está fazendo. 

Dei uma procurada e achei que a água termal poderia me ajudar, com o ressecamento da pele. Embora eu tenha encontrado algumas opiniões de que a água termal também ajuda no controle do brilho na pele oleosa.

No site da La Roche tem mais informações sobre a água termal, mas os principais benefícios são os seguintes: 

Acalma a pele irritada e sensibilizada; 
Suaviza a pele agredida pelo sol, vento, poluição e ar-condicionado. 


A Água Termal da La Roche-Posay está presente em praticamente todas as fórmulas de produto da marca por sua comprovada ação calmante, anti-inflamatório, anti-irritante e anti-oxidante da pele. 

Rica em selênio, cálcio, silicato e zinco, e por sua ação calmante, a Água Termal de La Roche-Posay é utilizada em todo o mundo em pós-procedimentos estéticos, queimaduras pós sol, tratamentos de eczemas e psoríases, alívio de queimaduras e outras ocasiões de pele sensibilizada.

http://www.laroche-posay.com.br/agua-termal-de-la-roche-posay/p)

O que eu achei do produto:

Estou usando e gostando bastante. 

A água não tem cheiro. 

O produto é para borrifar no rosto, eu estou usando todos os dias pela manhã após lavar o rosto e a noite antes de passar o hidratante, já notei diferença na pele que parece ter ficada bem mais hidratada, mas não oleosa.  

Gostei bastante do produto e recomendo. 




Comentários

Postagens mais visitadas