Resenha Creme Hidratante para as Mãos Ameixa e flor de cerejeira- Tododia - Natura


Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vou fazer uma resenha do creme para mãos tododia da natura.





Eu queria ter colocado o que o fabricante diz sobre o produto, porém não encontrei nada então vai só na minha opinião mesmo.

O que eu achei do creme:

- Eu nunca tinha usado creme para mãos da Natura - até hoje só tinha usado da avon. 

- Consistência: O creme é bem denso, não é nada aguado, o que pra mim é um ponto positivo, prefiro cremes mais densos.

- Cheiro: o cheiro é uma coisa muito particular, mas eu não gostei é bem doce e de ameixa ( sei lá, mas acho que eu tenho algo contra ameixa pois também não gosto do cheiro do hidratante de ameixa do O Boticário). Apesar de ter flor de cerejeira pra mim é como se ela não estivesse ali pois não senti o cheiro, pra mim predomina o cheiro da ameixa. O cheiro do creme é bem doce.

- Absorção: A absorção do produto me surpreendeu, é bem rápida a absorção, não é instantânea mas bem mais rápida do que o creme da avon que eu usava. E após absorvido a mão não fica grudenta, é como se não tivesse passado creme. 

- Hidratação: achei que o produto hidrata as mãos. 

É isso espero que gostem.

Curta o blog no facebook e o canal no youtube




Comentários

Postagens mais visitadas