Resenha do creme de hidratação intensiva - Origem Nazca - óleo de argan e restauração

Oi gente, 

hoje o post vai ser um pouquinho diferente.

Vou falar pra vocês sobre a experiência que tive com os 2 produtos da nazca.



Primeiramente tenho que começar falando que eu gostei bastante dos produtos, são muito bons. 

Só um detalhe, as embalagens que tenho são velhas, no site é possível observar que as embalagens foram remodeladas. 

O que o fabricante diz sobre o produto:

ORIGEM HIDRATAÇÃO INTENSIVA ÓLEO  DE ARGAN

ORIGEM HIDRATAÇÃO INTENSIVA ÓLEO  DE ARGAN proporciona máxima hidratação para os cabelos ressecados e danificados por agressões diárias. Sua formulação é enriquecida com Óleo de Argan, que confere regeneração, nutrição e ação antienvelhecimento aos fios. Resultado em 3 minutos.
  • Vitaóleos plus: É um blend de óleos vegetais, composto por óleo de girassol, coco, oliva, lino, abacate, argan e macadâmia. Rico em vitaminas A, D, E que proporcionam hidratação, reparação e proteção aos cabelos, além de possuir propriedades antienvelhecimento dos fios. (http://www.nazca.com.br/marca/cabelos/origem-cabelos/origem-origem-cabelos/oleo-de-argan/)

ORIGEM HIDRATAÇÃO INTENSIVA RESTAURAÇÃO


ORIGEM HIDRATAÇÃO INTENSIVA RESTAURAÇÃO é um tratamento que proporciona máxima hidratação, eficaz para os cabelos secos e debilitados. Sua formulação é enriquecida com Queratina Vegetal que devido ao baixo peso molecular, proporciona melhor penetração do ativo na fibra capilar restaurando e melhorando a aparência dos fios. Resultado em 3 minutos.

  • Vitaóleos plus: É um blend de óleos vegetais, composto por óleo de girassol, coco, oliva, lino, abacate, argan e macadâmia. Rico em vitaminas A, D, E que proporcionam hidratação, reparação e proteção aos cabelos, além de possuir propriedades antienvelhecimento dos fios.(http://www.nazca.com.br/marca/cabelos/origem-cabelos/origem-origem-cabelos/restauracao/)

Os cremes não tem cor, são brancos.

Na minha opinião os 2 produtos são muito bons, notei que o de óleo de argan parece hidratar muito mais o cabelo do que o restauração. 

Outra coisa que tenho a dizer é que o produto age em apenas 3 minutos, é ideal para passar depois de lavar o cabelo.

Além disso, o preço é excelente no último que comprei paguei um pouquinho mais de R$ 6,00 e por ser 1 kg acho o preço super bacana.

O cheiro dos dois produtos também é muito gostoso, são cheiros mais fraquinhos, mas muito bons. 

Na embalagem do produto não consta se ele serve pra usar em hidratação com touca. Eu não uso. Passo somente depois de lavar o cabelo.

O meu preferido é o de óleo de argan.

Para hidratação com o uso de touca recomendo os cremes da novex da embelleze que são muito bons, vou fazer um post sobre um que estou usando.   





Comentários

Postagens mais visitadas