Resenha nativa spa terapia dos óleos indianos



Oi gente, depois de um tempo sem postar resenhas, hoje vou falar para vocês um pouco sobre os produtos que recebi do O Boticário da linha nativa spa terapia dos óleos indianos. 


O Boticário lançou shampoo, condicionador e um óleo de tratamento capilar em 4 passos. 
O primeiro passo é molhar os cabelos e passar o óleo e depois lavar com o shampoo e em seguida o condicionador e depois aplicar o óleo novamente. 


Mas vamos a parte interessante, o que eu achei do produto:

O shampoo tem o mesmo cheiro do shampoo da niely gold de chocolate (nem sei se ainda existe esse shampoo, mas o cheiro é o mesmo). Eu não gostei do cheiro, bem doce e forte, como já comentei em outros posts eu gosto de shampoo com cheiro de frutas. 
Assim, com relação ao shampoo senti que hidratou meu cabelo, não que tenha feito milagre, mas após secar realmente senti o cabelo mais sedoso. Porém, como nem tudo são rosas, o shampoo deixou meu cabelo muito oleoso. 
O condicionador também gostei usando o shampoo e o condicionador pude notar o cabelo mais sedoso porém oleoso.
O óleo eu não usei, quem usou foi minha mãe mas ela não gostou muito passou no cabelo somente para secar e achou que o cabelo ficou super oleoso. 
Bom é isso que tenho a dizer sobre a linha do O Boticário terapia dos óleos indianos. 


Curta o blog no facebook e o canal no youtube






Comentários

Postagens mais visitadas